Le
Vos réponses
Trier par : date / pertinence
microfinanceprojetnation
Le #26546211
Meu nome é Michel MATHIER. Sou um operador econômico em vári os campos de atividade.
Devido às dificuldades financeiras encontradas por muitas pessoas em t odo o mundo, decidi, em colaboração com meus advogados, meu not ário e meu banco, conceder empréstimos entre indivíduos de 5 000 $ (€) a $ 50.000.000 (€ ) em condições muito simples, a uma taxa de juros de 3% para todas as pessoas que precisam de fi nanciamento para seus projetos.
Aqui está o meu email:
Entre em contato comigo no meu número do whatsapp se precisar de um em préstimo.
Abençoe
Abençoe