Le
Vos réponses
Trier par : date / pertinence
frankyoxvaldo12
Le #26542487
Olá para você mr / mrs
Sou o operador econômico do Sr. Franco Magnano, exercendo comérci o e indústria, e possuindo um capital considerável, estou dispost o a conceder empréstimos de créditos entre 10.000 a 500.000 Euros , com uma taxa de 3% a todos os honestos e sérios capazes me pague bem .E saiba que você e eu trabalharemos em colaboração assim qu e entrar em contato comigo.Você terá seu empréstimo sem preo cupações e rapidamente então que sou bastante experiente e s ério. Então, garanto-lhe os meus bons tempos.
Entre em contato comigo por e-mail:
Whatsapp: +33 6 64274642