Le
Vos réponses
Trier par : date / pertinence
prestamosdedinero3
Le #26547002
Boa noite, desculpe por ter entrado em contato com você, acabei de ver seu perfil e disse que você era a pessoa que eu precisava.
Em resumo, meu nome é Fernando Ricardo, de origem portuguesa e moro na França. Sofro de uma doença grave que me condena à morte ce rta, ou seja, COVID-19 e tenho uma quantia de 470.000 € que gostari a de dar a uma pessoa de confiança e honestidade, o mesmo acontece com em bom uso. Tenho um negócio que importa petróleo vermelho aqui na França e perdi minha esposa há um mês para o COVID-19, o que me atingiu com força até termos filhos por dia. Eu gostaria d e dar essa quantia antes da morte, se meus dias fossem considerados uma esc assez desta doença para a qual não havia tratamento, mas uma seda ção no hospital Saint-Nazaire, na França, então gostari a de saber se você pode beneficiar desta doação.